Com direito a performance especial, Little Mix irá apresentar o MTV EMA 2020

Está chegando o dia do MTV Europe Music Awards 2020 e hoje (20) a emissora confirmou o anfitrião, ou melhor, as anfitriãs da cerimônia. As meninas do Little Mix, que não param de surpreender seus fãs, serão as grandes apresentadoras da noite, com direito a performance especial.

O anúncio foi feito através das redes sociais, onde Jade, Leigh-Anne, Perrie e Jesy foram transformadas em heroínas animadas. No site da premiação, foi confirmada uma performance especial do grupo e as meninas revelaram que rolará apresentação ao vivo de “Sweet Melody”, seu novo single, que chega nessa sexta-feira (23).

Confira o anúncio:

Que honra! Apresentar o MTV EMA é um sonho, é um evento tão especial. Sempre amamos assistir às apresentações espetaculares e ver quem todos votaram para ganhar“, comentou o Little Mix após o anúncio.

Esse ano, o grupo recebeu quatro indicações: “Best Pop”, “Best Group”, “Best Virtual Live for ‘UNCancelled'” e “Best UK & Ireland Act”.

Além das meninas, já foram confirmadas performances de Sam Smith, Doja Cat, Maluma, Zara Larsson e YUNGBLUD. Novos nomes serão anunciados em breve. O MTV EMA 2020 acontece no dia 8 de novembro.