Com 'Dark Horse' e agora 'Roar', Katy Perry é a única artista a ter dois clipes com mais de 900 milhões de vizualizações no VEVO

Katy Perry é uma das artistas mais poderosas da atualidade e seus recordes em relação a hits lançados ainda no ano passado e 2013, não param. Depois dos furações ‘Roar’ e posteriormente ‘Dark Horse’ ‘acalmarem’ em relação ao sucesso nas paradas, seus videoclipes ainda continuam sendo recordes de visualizações.

Depois do clipe para o terceiro single do álbum ‘PRISM’ chegar a 900 milhões de visualizações e ser a produção do VEVO mais vista por uma artista feminina, a cantora acaba de chegar também na marca com o audiovisual de ‘Roar’, sendo agora, a única artista a ter dois videoclipes com esta marca de exibições.

Cantora também está perto de ter 1 bilhão de ‘views’ com a produção de ‘Dark Horse’, lançada ainda fevereiro de 2014. Se isso acontecer, ela também será a única mulher a bater o número, já que ‘Baby’ de Justin Bieber é o mais visto de toda a plataforma até o momento.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets