Com “Daisies”, Katy Perry tem estreia modesta no Spotify; confira

Após lançamentos de músicas avulsas no último ano e no início deste, Katy Perry finalmente divulgou o lead single de seu novo álbum. “Daisies” chegou às plataformas digitais na madrugada de ontem (15), com uma mensagem de superação pessoal e orgulho, mostrando que qualquer um pode realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos, não importa o que lhe digam.

Contabilizado o primeiro dia no Spotify, a plataforma começou a divulgar os primeiros números referentes ao single da intérprete de “Roar”. “Daisies” teve um desempenho modesto em suas primeiras 24 horas, tendo estreado apenas na 39ª posição no ranking global, com pouco mais de 1,7 milhões de reproduções. Nos Estados Unidos, principal mercado da indústria musical, foram pouco mais de 540 mil plays, conquistando assim a posição #43 na parada.

No Brasil, a música conquistou quase 190 mil execuções, estreando na posição de número #46. Já em outros mercados importantes, como o Reino Unido e França, a música não aparece no top 200, enquanto na Austrália conquistou apenas a 110ª posição.