Com “Daisies”, Katy Perry tem debute modesto na Hot 100

Na última semana, Katy Perry divulgou sua nova música de trabalho. Depois do lançamentos de faixas avulsas no último ano e no início deste, a cantora divulgou o lead single de seu quinto álbum. “Daisies” chegou às plataformas digitais com uma mensagem de superação pessoal e orgulho, mostrando que qualquer um pode realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos, não importa o que lhe digam.

Passada sua primeira semana nas plataformas digitais, o desempenho do single ao redor do mundo começa a ser divulgado. Nos Estados Unidos, principal mercado fonográfico, a música teve um desempenho modesto, especialmente por se tratar do carro-chefe do quinto álbum de uma das principais hitmakers da década. A canção ficou na #40 posição da Hot 100

O desempenho de “Daisies” foi semelhando ao do Reino Unido, onde a faixa alcançou a posição de número #37 no Official Charts, posição que se repetiu também na parada australiana. Na França a canção sequer adentrou no ranking semanal.

Nesta semana, a parada foi liderada por Beyoncé e Megan Thee Stallion, com o remix de “Savage”. Em segundo, aparece o remix de “Say So”, parceria de Doja Cat e Nicki Minaj. Já The Weeknd completa o top 3 com o sucesso “Blinding Lights”.