Com “Daisies”, Katy Perry tem debute modesto na Hot 100

Com “Daisies”, Katy Perry tem debute modesto na Hot 100

Na última semana, Katy Perry divulgou sua nova música de trabalho. Depois do lançamentos de faixas avulsas no último ano e no início deste, a cantora divulgou o lead single de seu quinto álbum. “Daisies” chegou às plataformas digitais com uma mensagem de superação pessoal e orgulho, mostrando que qualquer um pode realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos, não importa o que lhe digam.

Passada sua primeira semana nas plataformas digitais, o desempenho do single ao redor do mundo começa a ser divulgado. Nos Estados Unidos, principal mercado fonográfico, a música teve um desempenho modesto, especialmente por se tratar do carro-chefe do quinto álbum de uma das principais hitmakers da década. A canção ficou na #40 posição da Hot 100

O desempenho de “Daisies” foi semelhando ao do Reino Unido, onde a faixa alcançou a posição de número #37 no Official Charts, posição que se repetiu também na parada australiana. Na França a canção sequer adentrou no ranking semanal.

Nesta semana, a parada foi liderada por Beyoncé e Megan Thee Stallion, com o remix de “Savage”. Em segundo, aparece o remix de “Say So”, parceria de Doja Cat e Nicki Minaj. Já The Weeknd completa o top 3 com o sucesso “Blinding Lights”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<