Com “Daisies”, Katy Perry debuta no top 40 da parada oficial do Reino Unido

Na última semana, Katy Perry divulgou sua nova música de trabalho. Depois do lançamentos de faixas avulsas no último ano e no início deste, a cantora divulgou o lead single de seu quinto álbum. “Daisies” chegou às plataformas digitais com uma mensagem de superação pessoal e orgulho, mostrando que qualquer um pode realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos, não importa o que lhe digam.

Passada sua primeira semana nas plataformas digitais, o desempenho do single ao redor do mundo começa a ser divulgado. No Reino Unido, “Daisies” fez sua estreia na posição de número #37 do Official Charts, a parada de single oficial. O desempenho de Katy Perry foi modesto se comparado com a expectativa gerada pelo carro-chefe de seu novo disco.

No topo da tabela, DaBaby, com “Rockstar”, Doja Cat, com “Say So” e Drake, com “Toosie Slide” ocupam as três primeiras posições. O novo disco de Katy Perry será lançado no dia 14 de agosto deste ano, e ainda não possui título oficial. Não se sabe se as músicas lançadas no ano passado, como “Small Talk” e a aclamada “Never Really Over” serão excluídas do tão aguardado projeto.