
Com colaborações de Pabllo VIttar, Carol Biazin, Alice Caymmi e outros, CHAMELEO lança seu primeiro álbum; ouça “ECDISE”
O primeiro álbum da carreira de CHAMELEO tem movimentado as redes sociais do artista e finalmente está entre nós. Após uma ação de pre-save com direito a um presente para os fãs, o artista finalmente oficializou o grande momento.
Com direito a 13 faixas, o disco de CHAMELEO conta com colaborações de Carol Biazin, Pabllo Vittar, Johnny Hooker, Alice Caymmi e KONAI.
Ouça agora:
>>> Curta o PFBR no Facebook
>>> Agora no @oficialpfbr
O amor tem suas formas e essa é a mais perfeita delas.
@Ludmilla e @brunnagoncalves encerrando a tarde de sábado com uma foto MARAVILHOSA da viagem do casal para Maldivas.
Lindas 🥰🥰🥰
Após 15 anos temos a primeira imagem oficial de "Desencantada", continuação de "Encantada", com as atrizes Amy Adams e Maya Rudolph.
O novo filme será baseado nos depoimentos dos réus durante o julgamento em 2006. Vão assistir? Curtiram os primeiros?

“A Menina que Matou os Pais” – Franquia criminal estrelada por Carla Diaz tem um terceiro filme em planejamento
De acordo com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a equipe do sucesso "A Menina que Matou os ...
portalfamosos.com.br
Zé Neto volta atrás e se desculpa com seus fãs, após a polêmica envolvendo o nome de Anitta, novamente.
Mesmo jurando pelos seus filhos que não quis incitar o ódio, o cantor não citou o nome da cantora em nenhum momento.
>>> http://bit.ly/3wyzynv
#ZéNeto #Anitta @Anitta
Sósias de Beyoncé, estamos prontos!
Fã de Ed Sheeran engravida de sósia do cantor e realiza seu sonho: "sempre quis sair com um ruivo".
>>> http://bit.ly/3wJ8gtA
#EdSheeran