Com colaborações de Criola Beat e Paulão, Enme vem montada no flow com “Botutêu”

Depois do lançamento de “Batidão” com produção de Noize Man, responsável por produções de Pabllo Vittar e Aretuza Lovi, Enme prepara seu calendário para o ano de 2020 com diversos novos lançamentos, surpresas e colaborações.

A grande novidade da drag maranhense é o single “Botutêu”, em colaboração com Criola Beat e Paulão. O single traz o tambor de Criola do Maranhão, misturado à musicalidade trap do hip hop. A faixa tem elementos do ferro de canjerê extraído da Casa Fanti Ashanti (1997).

Ouça:

Com show marcado em Recife agora dia 15 no Festival Porto Musical onde o artista Paulão também se apresentará. Entretanto, vale lembrar também “Batidão” vai atingindo a marca de 50 mil reproduções no Spotify, atrás de “Killa”, presente no álbum “Pandú”, que já vai se aproximando dos 80 mil streams.

Sobre o autor: /

Música latina, você é tudo pra mim e o resto do mundo que lute. 25 anos e aprendi a amar séries aos 24. Jornalista por paixão, designer por imposição e editor-chefe do PFBR por satisfação. E já sabem, stream Latino Gang on Spotify.