Com cabelos mais claros, Anitta vibra ao ser reconhecida por fã em Dubai: "Um gringo!"

Para quem duvidava que Anitta aos poucos vem fazendo seu nome no cenário internacional, a cantora vem surpreendendo, e se surpreendendo. Em Dubai, ela aproveitou o período de folga com sua amiga e ficou encantada ao ser reconhecida por fã um fã, garçom de um restaurante.

No Instagram Stories, Anitta ficou super entusiasmada com o fato e ainda revelou que conversou um pouco com garoto para saber, digamos, quais eram as faixas prediletas dele de seu repertório.

“Eu pedi a conta e ele veio perguntar se eu era a Anitta. Um gringo! Ele falou, em inglês, que gosta (das músicas) Banana e Bola Rebola. Foi mara! Ele falou que a namorada dele é muito minha fã. Estou me achando muito, sou internacional, caraca!”.

E não foi só um não! Teve mais gente!

E ela não fica parada mesmo! Depois do lançamento do álbum “Kisses”, a garota está firme e forte em estúdio de gravação preparando ainda mais material para os fãs.

Vale lembrar que no começo de junho será lançada a aguardada parceria dela com Madonna, a faixa “Faz Gostoso”, que estará presente no álbum “Madame X” da rainha do pop.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<