2018 foi um ano sagrado para Camila Cabello.
Lançamento do primeiro álbum solo, #1 em tudo quanto é lugar com “Havana”, inúmeros prêmios importantes e indicação ao Grammy. Tudo isso em menos de 12 meses.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/uma-das-capas-da-billboard-de-dezembro-camila-cabello-fala-sobre-taylor-swift-ser-artista-infancia-e-relacionamento-com-namorado/
Um dos destaques da nova edição da Billboard, a cantora revelou quais foram os cinco melhores momentos do ano para ela. E, surpreendentemente, a “Never Be The Same Tour” está na lista, com uma atenção especial para o Brasil, onde ela disse que se surpreendeu pelos fãs conseguiram cantar todas as músicas, apesar da diferença da língua. Ela ainda acrescentou que pode ficar mais próxima dos camilizers com a turnê.
Outro momento memorável foi a criação do primeiro disco, revelando ainda que, se pudesse, trocaria o título de “Camila” para “Never Be The Same”, dizendo que muitas pessoas ainda se confundem, devido ao nome da tour.
“Essas músicas, para mim, agora, representam essa era na minha vida. E só, para todas as músicas agora, não é só escrever e fazer o processo em estúdio, mas agora há várias memórias agregadas a isso. Agora eu tenho memórias da turnê agregadas a isso, e uma multidão de pessoas cantando músicas que eu escrevi. Eu nunca vou me cansar de fazer música e estar no estúdio. É meu lugar favorito de estar. Então eu mal posso esperar para a segunda vez”.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/calvin-harris-revela-que-quer-camila-cabello-em-uma-parceria-e-que-esta-tentando-desde-2016/
A cubana também falou para a Billboard que um dos seus momentos preferidos de 2018 foi performar ao vivo com seu pai na Cidade do México, durante o primeiro show dela lá.
“Eu cresci com meu pai cantando o tempo todo. Ele e minha avó foram provavelmente as duas pessoas da minha vida que mais plantaram essa semente de amar música. E essa foi a primeira vez dele cantando em frente de pessoas. Foi em frente a 12 mil pessoas e a família inteira dele, os melhores amigos. E nós cantamos, basicamente, uma música de amor para o México. Me senti tão conectada com minha cultura, e minhas raízes, e meu pai. Foi muito significante para mim”.
Claro que abrir a “reputation Stadium Tour” de Taylor Swift também estaria no top 5. Camila teve que enfrentar uma singela multidão de 60 mil pessoas numa única noite.
“Eu sempre fui uma grande fã de Taylor Swift desde que eu tinha tipo 13 anos. E eu sei literalmente todas as músicas dela. Ela é uma das pessoas que realmente me inspiraram a começar a compor, e sair em turnê com ela foi realmente um ciclo completo para mim. Eu também senti como estivesse em casa porque eu me sinto tipo uma swiftie também. Então eu estava tipo, eu pertenço a este lugar. Eu estou no show da Taylor Swift, estou tão no meu habitat natural. Eu espero que ela não ache isso estranho, eu sei que não porque eu já falei isso para ela. Mas foi realmente muito, muito bom e divertido sair em turnê com ela, também surreal para mim como uma swifter”.
Para finalizar, Camila Cabello colocou a chegada de “Havana” a 1 bilhão de streams no Spotify como outra grande conquista para ela no ano. Lembrando que o single concorre ao Grammy 2019 na categoria “Melhor Performance Solo Pop”.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-foto-nas-redes-sociais-camila-cabello-e-shawn-mendes-insinuam-que-estao-preparando-nova-parceria/