Com "Bounce Back" batendo na porta, relembre alguns dos maiores sucessos do Little Mix

O grupo britânico Little Mix é um grande sucesso desde o seu surgimento, no X-Factor de 2011. De lá pra cá, foram lançados cinco álbuns e inúmeros sucessos, especialmente na Europa.

Amanhã (14), Jade, Perrie, Leigh-Anne e Jesy entram em uma nova fase, com o lançamento de seu novo single “Bounce Back“, o primeiro sob o selo da RCA, após deixarem a gravadora SyCo, com as quais tinham contrato desde o início da carreira.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ta-chegando-little-mix-divulga-teaser-final-do-videoclipe-de-bounce-back/

Assim, celebrando essa nova jornada, relembramos alguns dos maiores sucessos do grupo.

Tudo começou em 2011, com a vitória no X-Factor UK, e o lançamento de “Cannonball” como “winner’s single“, um cover de Damien Rice, que imediatamente decolou para o topo da paradas britânicas:

Seu single de estreia,”Wings“, veio logo depois, em janeiro de 2012. A batida pop dançante da faixa recebeu grande aclamação. A faixa debutou em #1 lugar no UK Charts.

DNA“, o primeiro álbum do grupo, estreou em #3 nas paradas, e contou com três singles, além de “Wings“: “DNA“, “Change Your Life” e “How Ya’ Doin’?“, parceria com a rapper Missy Elliot.

No ano seguinte, o grupo já entrou em uma nova era, chega o álbum “Salute“. Contando com os singles “Move“, “Little Me” e “Salute“, o álbum atingiu o #6 no Reino Unido.

O quinteto ainda lançou um cover da música “World Up!“, do Cameo, para a Sports Relief 2014.

Em 2015, o grupo anunciava seu terceiro álbum de estúdio: “Get Weird“. O carro-chefe do projeto “Black Magic” estreou em #1, e permaneceu no topo por três semanas, feito que não acontecia com uma girlband desde 2007.

O álbum fez muito sucesso, estreando em #2 nas paradas britânicas. Os demais singles, “Love Me Like You“, “Secret Love Song“, parceria com Jason Derulo, e “Hair“, com Sean Paul,  fizeram grande sucesso. A turnê “The Get Weird Tour” também teve um excelente desempenho, com praticamente todas as datas esgotadas.

Em 2016, o grupo lançava seu quarto álbum de estúdio – e maior sucesso até o momento – “Glory Days“. O lead singleShout Out To My Ex” debutou em #1, e teve a maior primeira semana de vendas, no Reino Unido, do ano de 2016.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shout-out-to-my-ex-do-little-mix-se-torna-a-segunda-musica-mais-vendida-de-uma-girlband-na-historia-do-reino-unido/

O álbum debutou em #1 no UK Charts, sendo o primeiro trabalho do grupo a atingir tal posição. O álbum contou ainda com os singles “Touch“, “No More Sad Songs” e “Power“, que alcançaram boas posições nas paradas. No mesmo ano o grupo foi o ato de abertura da turnê “Dangerous Woman“, de Ariana Grande.

Em 2017 o álbum ganhou uma re-edição, com novas faixas e remixes, além de um documentário.

Em 2018, o grupo anunciou o lançamento de seu quinto álbum, “LM5“, com uma pegada intimista e letras que exaltavam as mulheres e sua beleza natural. O lead singleWoman Like Me“, parceria com a rapper Nicki Minaj, debutou em #5, tendo atingido o pico de #2 no UK Charts posteriormente.

O grupo lançou ainda a faixa “Strip“, porém durante a divulgação do trabalho, o grupo teve seu contrato rompido com a SyCo, gravadora de Simon Cowell, jurado do X-Factor. Após a polêmica, o grupo assinou com a RCA, e lançou um remix de “Think About Us“, com o rapper Ty Dolla Sign, porém sem grande expressividade.

Agora o grupo dará o pontapé inicial de seu novo projeto, o carro-chefe “Bounce Back” será lançado à meia noite no Reino Unido (21h, horário de Brasília). Confira um pouco do que já sabemos sobre o novo trabalho do quinteto:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-producao-dos-stargate-ja-temos-as-primeiras-informacoes-concretas-de-bounce-back-o-novo-single-do-little-mix/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets