Lançado em maio de 2017, o clipe de “Bon Appétit” de Katy Perry em parceria com o trio Migos, acaba de alcançar a marca de 900 milhões de visualizações no Youtube, estendendo seus números como sétimo clipe da cantora mais visualizado na plataforma.
- Nova versão de “Please Please Please” com Dolly Parton não agrada parte dos fãs de Sabrina Carpenter
- Drake estreia álbum colaborativo no Spotify com 56.6 milhões de reproduções; confira
- Taylor Swift faz história com o relançamento de “Lover (Live From Paris)” e quebra recorde de Madonna no Reino Unido
- Lady Gaga revela mentirinhas que ajudaram sua ascensão ao sucesso: “eu fingia ser meu empresário”
- Isabeli Fontana encerra desfile de Oscar de la Renta em NY
“Bon Appétit” foi o segundo single do álbum “Witness” de 2017. O clipe alcançou a marca de 16,8 milhões de visualizações durante suas primeiras 24 horas no YouTube, se tornando o vídeo mais rápido de Perry a alcançar essa marca em seu dia de lançamento.
Hoje, o vídeo já possui mais de cinco milhões de curtidas no YouTube, e recebe cerca de 500 a 600 mil visualizações por dia, mesmo tendo sendo lançado há mais de 3 anos. Confira:
Atualmente, os clipes mais visualizados de Katy Perry são:
- “Roar” – 3 bilhões
- “Dark Horse” – 2,7 bilhões
- “Last Friday Night” – 1,2 Bilhões
- “Firework” – 1,2 bilhões
- “Hot N Cold” – 957 milhões
- “Wide Awake” – 919 milhões
- “Bon Appétit” – 900 milhões
- “Part Of Me” – 806 milhões,
- “The One That Got Away” – 734 milhões
- “This Is How We Do” – 733 milhões