Com BLACKPINK e Bad Bunny cotados, organização do Coachella está interessada na audiência internacional, entenda

Nesta segunda, dia 9, o Hits Daily Double soltou alguns rumores sobre os nomes cotados para comandar os palcos do Coachella 2023. 

De acordo com a publicação, BLACKPINK, Bad Bunny e Frank Ocean estão entre os nomes que devem ser anunciados em breve. 

Se os rumores forem confirmados, seria uma conquista para o festival e para o presidente da Goldenvoice, sua realizadora, Paul Tollett, uma vez que refletiria também a sonoridade internacional que atualmente domina o mercado da música. 

Bad Bunny, por exemplo, está por trás de um dos mais álbuns mais bem sucedidos de 2022, ‘Un Verano Sin Ti’, enquanto o BLACKPINK debutou o álbum ‘Born Pink’ em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e conta com números estrondosos no Spotify. 

Vale lembrar que a edição de 2022 foi marcada por atrações não-americanas. No início de 2022, Anitta foi um dos nomes a se apresentar no palco principal do festival, abrindo as portas do Coachella, pela primeira vez, para os brasileiros, assim como Pabllo Vittar

Reprodução/Instagram

Harry Styles, que é britânico, levou um grande público para os dois fins de semana em que tocou na Califórnia, assim como os italianos do Måneskin. a cantora nipo-britânica, Rina Sawayama, a colombiana Karol G e o japonês Joji

Certamente, ter artistas com fan bases gigantes fora dos Estados Unidos no line-up coloca o festival entre os mais relevantes da música, não apenas por se manter na onda da globalização musical, como também para gerar o engajamento necessário em torno do nome ‘Coachella’.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.