Com atraso de 2 horas e meia, Lauryn Hill causa alvoroço e faz apresentação de 32 minutos em turnê pela Europa

Lauryn Hill vai precisar se reforçar para chegar aos seus shows na hora certa, porque seus fãs já andam esperando mais que o suficiente de seus excessivos atrasos e desculpas. A cantora está atualmente no exterior, na Europa, para sua turnê “MisEducation 20th Anniversary Tour”. Ela estava programada para fazer um show completo no Accor Hotel Arena em Bercy, mas chegou tarde demais, duas horas e meia para ser exato!

Todos sabem que os locais têm regras rigorosas de toque de recolher, então ela só esteve presente no palco por pouco tempo, e muitos de seus fãs disseram que o show durou apenas 32 minutos.

De acordo com o site ThatGrapeJuice, ela estava 1 hora e 40 minutos atrasada em seu show em Bruxelas na noite anterior, e ficou apenas no palco por cerca de 40 minutos.

Lauryn emitiu a mídia social, como de costume, um pedido de desculpas aos fãs por seus curtos shows:

“Cara Bruxelas e Paris, pedimos desculpas pelo início tardio. Estamos lidando com as dificuldades de mover a produção para a Europa, com mudanças de horário e restrições de toque de recolher, tivemos alguns desafios nesses primeiros shows. ”

Embora o pedido de desculpas parecesse sincero, alguns fãs ainda estavam chateados no Twitter.