Com "Asylum" em primeiro lugar, Jessica Lange ranqueia suas temporadas favoritas de AHS

Jessica Lange participou de “American Horror Story” até a quarta temporada, “Freak Show“, e depois voltou para uma participação especial na oitava temporada, “Apocalypse“. Em uma entrevista recente, Lange ranqueou as suas temporadas favoritas em que participou.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/novo-poster-de-american-horror-story-1984-revive-o-terror-slasher/

Concordando com a maioria dos fãs da série, Lange afirmou que “Asylum” é a melhor temporada em que participou, seguida de “Freak Show“, “Murder House” e “Coven”.

Segundo Jessica, “Freak Show” foi a sua temporada favorita pela experiência que teve ao participar, mas ainda assim concorda que “Asylum” superou todas as outras.

Sobre “Coven”, Jessica Lange afirma que gostou bastante do papel e que ele foi bem escrito, mas não curtiu os rumos que a história tomou durante a temporada. Para ela, foi uma surpresa ganhar o Emmy pelo papel de Fiona Goode, a bruxa suprema da terceira temporada.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-o-novo-teaser-de-american-horror-story-1984/

Para quem está se perguntando sobre “Apocalypse“, Jessica afirmou que nunca assistiu a temporada, mesmo fazendo uma participação especial e tendo um monólogo incrível em um dos episódios.

Para você, qual a sua temporada favorita de “American Horro Story“? Lembrando que a série volta no próximo dia 18 de setembro, inspirada nos clássicos filmes de terror trash dos anos 1980.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/emma-roberts-aparece-morena-em-videos-do-elenco-de-american-horror-story-1984/