Com apenas um dia de lançamento, "Lover" de Taylor Swift se torna o maior debute de 2019 nos EUA

Taylor Swift é bastante conhecida pelas suas incríveis vendas de álbuns, assim como grandes estreias, e dessa vez não foi diferente. Com o seu sétimo álbum de estúdio “Lover”, Taylor atingiu o topo da lista de maiores estreias semanais de álbuns lançados em 2019 até o momento, porém o que deixou todos boquiabertos, foi o fato de Taylor conseguir o maior debute semanal com apenas um dia de vendas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/novas-criticas-sao-adicionadas-no-metacritic-e-taylor-swift-atinge-uma-marca-inedita-com-o-lover/

Até o lançamento do “Lover” nessa última sexta-feira (23), o álbum Happiness Begins” dos “Jonas Brothers” detinha o título de maior debute semanal de 2019 nos Estados Unidos, com 414.000 unidades, números que foram ultrapassados por Taylor Swift em um dia, com 450.000 unidades, de acordo com dados divulgados pela “Nielsen Music”.

O “Lover” detém a maior estreia semanal desde “reputation” também de Taylor Swift, que obteve 1,216.000 em sua estreia. Além disso, “Lover” já está definido para estrear em primeiro lugar na Billboard 200 (principal parada musical de álbuns nos Estados Unidos), assim garantindo a Taylor Swift seu sexto #1 consecutivo na parada americana de álbuns.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-o-desempenho-incrivel-do-lover-de-taylor-swift-em-suas-primeiras-12-horas-no-itunes/