Com "A Star Is Born", Lady Gaga quebra recorde de Whitney Houston nos cinemas mundiais

Lady Gaga está realmente fazendo história com “A Star Is Born”, principalmente quando falamos de cantoras que se aventuraram na tela dos cinemas.

Fechando com 413 milhões de dólares em arrecadação na atualização desta semana, o filme dirigido e também co-protagonizado por Bradley Cooper ultrapassou “O Guarda-Costas”, com 411 milhões, filme de 1992 que tem Whitney Houston como estrela.

Assim, Gaga supera Whitney como cantora que obteve um filme mais bem-sucedido nas bilheterias. Claro que estamos falando quando elas estão apenas em um dos papeis principais da trama.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-aclamacao-total-no-oscars-lady-gaga-e-bradley-cooper-deverao-apresentar-shallow-na-premiacao/

“A Star Is Born” foi indicado em várias categorias nas principais premiações do cinema mundial, incluindo o Oscar, que será sediado em Los Angeles este ano, no dia 24 de novembro.

A grande aposta é que “Shallow”, carro-chefe da trilha sonora do longa, vença na categoria “Melhor Canção Original”. A música também está indicada por quatro vezes no Grammy Awards, incluindo “Gravação do Ano” e “Música do Ano”. A cerimônia ocorre já no próximo dia 10.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/a-star-is-born-perde-todas-as-categorias-nas-quais-concorria-no-sag-awards-2019/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<