Com a confirmação de exibição no Brasil, nova versão de "Vingadores: Ultimato" terá 6 minutos de novas cenas

Depois de revelar ao mundo que “Vingadores: Ultimato” ganhará uma versão estendida em breve, Kevin Feige (presidente dos estúdios Marvel), em entrevista ao Screen Rant, esclareceu a todos sobre do que se trata a nova versão.

Feige disse que não será como um relançamento que trará mais cenas dentro da trama, e sim pequenas cenas inéditas após os créditos. Confira:

“Não será lançada uma versão estendida, será uma versão para impulsionamento de marketing nos cinemas, e terá algumas surpresas no final do filme. Se você ficar até o fim dos créditos, haverá uma cena deletada, uma pequena homenagem e algumas novidades.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vingadores-5-esta-sim-nos-planejamentos-da-marvel-studios/

Já foi revelado também que essas cenas possuem 6 minutos ao todo e que o filme será relançado nos EUA no dia 28 de junho. Além disso, já temos a confirmação de que a versão também será traga aos cinemas brasileiros, só não foi informado ainda se chegará junto com a dos Estados Unidos ou não.

Com o relançamento, o longa deve ultrapassar a bilheteria de “Avatar” e se torna o mais visto na história dos cinemas mundiais!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confirmado-vingadores-ultimato-voltara-aos-cinemas-com-cenas-ineditas/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets