Com 19 faixas, novo álbum de Demi Lovato conquista apenas duas entrada no Spotify Global; confira números

Com 19 faixas, novo álbum de Demi Lovato conquista apenas duas entrada no Spotify Global; confira números

Finalmente aconteceu o tão esperado lançamento do sétimo álbum de estúdio de Demi Lovato, o poderoso e sentimental “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over“.

Com participações de Noah Cyrus, Saweetie, Ariana Grande e Sam Fischer, o novo projeto de Demi chegou como o grande destaque da madrugada na última sexta-feira (02) e mesmo com toda aclamação crítica, parece que não foi o suficiente para a cantora conquistar bons números nos charts gerais.

>>> Demi Lovato recebe nota crítica MÁXIMA do The Telegraph com novo álbum, “Dancing With The Devil… the Art of Starting Over”

No Spotify Global, com 24 horas de contabilização, Demi Lovato conquistou apenas uma entrada, sendo a sua colaboração com Ariana Grande, ” Met Him Last Night”, que contabilizou cerca de 2.145 milhões de reproduções. “Dancing With The Devil” e “What The Other People Say”, que já haviam sido lançadas anteriormente aparecem na 91º e 101? posições, respectivamente.

Nos Estados Unidos a situação se repetiu, as mesmas três faixas apareceram na 12º, 62º e 84º, sendo a colaboração com Ariana a faixa de melhor desempenho.

>>> Com Ariana Grande, Noah Cyrus e mais, Demi Lovato lança o álbum “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”; ouça

No Reino Unido, somente a colaboração com Ariana Grande apareceu no top 200 do Spotify, alcançando o top 60 do chart.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<