Colaboradores de Pabllo Vittar revelam 10 fatos sobre o "111", próximo álbum da drag queen

Pabllo Vittar já está com seu terceiro álbum de estúdio no forno e o DJ Gorky, principal colaborador da cantora, publicou em seu Instagram Stories, ao lado de outros compositores e produtores, 10 fatos sobre o “111”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/amarelo-emicida-pabllo-vittar-e-majur-realizarao-a-primeira-performance-ao-vivo-da-musica-no-mtv-miaw-2019/

Algumas coisas todo mundo já sabia, mas também há alguns aspectos inéditos. A primeira parte do disco está praticamente confirmada para o dia 1 de novembro, aniversário da artista que dá nome ao projeto. A data também cai numa sexta-feira, dia tradicional dos lançamentos.

O primeiro single já está escolhido e terá duas grandes participações: uma nos bastidores e uma nos vocais. O clipe já está gravado e a data de estreia definida. Como dito anteriormente, a canção é em inglês, e será algo diferente de tudo que Pabllo já fez.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fada-pabllo-vittar-canta-problema-seu-indestrutivel-disk-me-e-outros-sucessos-em-evento-da-onu-assista/

O “111” será composto de 10 faixas, cinco em cada parte, e irá misturar conceito com “farofas”. Como também já foi adiantado, serão músicas em inglês, espanhol e português, com várias parcerias, mas também algumas músicas solo.

Confira o compilado dos vídeos:

https://twitter.com/PortalDragsBR/status/1143258255461965826

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets