Coincidência? Harry Styles faz seu comeback no "Dia Internacional de Sair do Armário"

A sexualidade de Harry Styles sempre foi um espectro e pauta de discussões desnecessárias por parte da mídia e também da internet. O cantor nunca se pôs em um rótulo, mas sempre deu indícios de que poderia se apaixonar tanto por homens quanto por mulheres.

Hoje (11), o cantor fez seu retorno com o single “Lights Up”, coincidindo com o “Dia Internacional de Sair do Armário”. A data tem como objetivo combater a homofobia e encorajar a comunidade LGBTQ+ a ser mais política. No clipe da canção, também já liberado, o britânico aparece rodeado por várias pessoas, de ambos os sexos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-comeback-harry-styles-esta-de-volta-com-lights-up-assista/

Harry já tinha afirmado que “todo mundo é um pouco gay” e sempre se mostrou apoiador da comunidade LGBTQ+. Ele não vê mais o mundo com uma grande diferença sobre o que é masculino e sobre o que é feminino.

“Eu quero que todas as pessoas se sintam bem-vindas nos shows e online. Elas querem ser amadas e tratadas igualmente, sabe? Eu nunca estou desamparado, então soa estranho para mim pensar demais nisso para outro alguém.”

Perfeito, né? Agora vamos dar stream pro novo single.