Cody Simpson confirma namoro com Miley Cyrus e afirma que lançará um single inspirado nela

Cody Simpson e Miley Cyrus estão, a alguns dias, só amores nas redes sociais. Todos já desconfiavam que os dois estavam juntos, mas ainda não havia nada confirmado, até o astro revelar em recente entrevista para a Hollywood Life que eles estão realmente namorando.

Falando um pouco sobre como sucedeu esse namoro, Cody revelou que foi diferente de todas as vezes em que ele havia tido um compromisso com alguém, porque, dessa vez, ele já era amigo da atual parceira [Miley Cyrus] antes mesmo de começarem um namoro.

“Eu não estou solteiro, eu estou muito feliz. Miley é criativa, é muito apaixonada pelo que faz. Sou muito parecido nesse sentido, acho que é por isso de nos darmos tão bem. Posso dizer nós fomos amigos… a razão pela qual não é assim, não tem sido uma coisa muito louca e repentina, porque somos amigos há tanto tempo que, quando, você sabe, nós classificamos de nos encontrarmos novamente em um espaço… nós dois nos encontramos quando estávamos festejando muito e gostávamos de nos divertir muito, mas agora nos encontramos em um espaço em que não estamos festejando, estamos trabalhando muito, e isso apenas mantém as coisas saudáveis. Isso nunca tinha me acontecido antes. Qualquer namorada que eu tenha tido no passado sempre foi um romance imediato. E é como uma experiência diferente, ter sido amigo de alguém antes, e evoluir naturalmente em algo mais. Então, é como uma sensação muito natural e saudável.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-a-people-miley-cyrus-e-kaitlynn-carter-nao-estao-mais-juntas-confira/

Falando um pouco sobre a convivência dos dois, Simpson revelou que vem trabalhando em seu novo álbum e que acha muito legal voltar pra casa e ter alguém que entende pelo o que ele está passando e o porque dele estar tão ocupado. Isso o inspirou tanto que o cantor fez um single em “homenagem” à Cyrus que será lançado muito em breve.

“É bom ter alguém para quem voltar e ter apoio nela, porque estou muito ocupado no momento trabalhando em um álbum e passo a maior parte do dia fazendo isso. Eu escrevi uma música para Miley esta semana e ela está me forçando a divulgá-la. Ela é como, ‘Se você não colocar isso pra fora, eu vou colocar em seu nome para você. Estou conseguindo o seu login no Spotify e fazendo isso sozinha.’ Eu fico tipo, ‘tudo bem, vou fazer isso’. Então gravei esta semana e vou divulgá-la na próxima. É algo que eu escrevi para ela enquanto ela estava doente nesta semana.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/devido-sua-atuacao-em-black-mirror-miley-cyrus-podera-ser-o-destaque-do-proximo-globo-de-ouro/

Nós estamos amando esse casal e não vemos a hora de ouvir essa música inspirada na interprete de “Malibu”!