Co-produtor do “folklore” comenta como foi trabalhar com Taylor Swift: “estou muito orgulhoso de todas essas músicas”

Todo mundo foi pego de surpresa nessa quinta-feira (23) com o anúncio do novo álbum de Taylor Swift, “folklore, para amanhã (24). Aaron Dessner, co-produtor do projeto, aproveitou para falar um pouco de como foi trabalhar com a artista, remotamente.

Segundo ele, os trabalhos começaram em abril, quando Taylor o procurou. Aaron acreditou que iria demorar muito para ter algum resultado e com zero expectativas, mas se surpreendeu quando a cantora mandou uma mensagem de voz com uma letra completa, pronta.

Dessner e Swift finalizaram 11 músicas para o álbum “folklore” e o produtor se mostrou bem empolgado com o resultado, afirmando estar orgulhoso e grato a cantora por confiar em seu potencial.

“Eu raramente fico tão inspirado com alguém e ainda é difícil de acreditar que isso sequer aconteceu. Essas músicas surgiram em um momento tão desafiador.”

Aaron Dessner também rasgou elogios à interprete de “Lover”, afirmando que ela é “uma das artistas mais talentosas, trabalhadoras e profundamente preocupadas que já encontrei“.

Para finalizar, o produtor fez um breve comentário sobre o oitavo álbum de Taylor Swift, dizendo que as novas músicas possuem uma “humanidade palpável, calor e emoção crua” e espera que todos possam encontrar “conforto” ouvindo as faixas.