Co-criador de "Elite" revela novidades pra próxima temporada da série

A segunda temporada de “Elite” foi lançada no último dia 7 de setembro pela Netflix, mas mesmo antes do lançamento, a terceira temporada foi confirmada pelo próprio serviço de streaming. Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Dario Madrona, o co-cocriador da série falou um pouco do enredo atual e do que estar por vir.

Madrona confirma que continuará havendo mistério na próxima temporada, e assim como foi na segunda, será algo relacionado ao que aconteceu nas temporadas anteriores. O Co-criador também não vê Polo se tornando um mega vilão, o objetivo é que as pessoas o entenda-o e se coloquem no lugar dele. “Ele é alguém que faz algo horrível e claramente tem problemas, mas também tem consciência e se arrepende, e na maioria das vezes é apenas uma criança assustada.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/elite-e-renovada-para-terceira-temporada-antes-mesmo-do-lancamento-da-segunda/

“O que acontece quando duas pessoas que estão brincando terminam se apaixonando?” é o que Dario se questiona ao se referir ao relacionamento de Carla e Samuel. Ele conta que ambos os personagens apresentaram comportamentos semelhantes desde a morte de Marina e que quando viu ensaiando uma cena juntos, perceberam uma química fora do esperado.

Dario Madrona acredita sim que existem várias maneiras do programa continuar fora do ensino médio, já que a segunda e terceira temporada se passam no último ano.  A próxima temporada ainda não tem data de lançamento, mas acredita-se que em 2020 ela esteja entre nós.

 

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!