Clipe de "Hold It Against Me" de Britney Spears completa 5 anos

Hoje (17) é aniversário do clipe do último grande sucesso da “princesa do pop”.

A canção “Hold It Against Me” foi o primeiro single do sétimo álbum de estúdio de Britney Spears, intitulado “Femme Fatale”. A faixa foi liberada em janeiro de 2011, porém seu clipe foi divulgado no mês seguinte, exatamente a cinco anos atrás.

A música foi composta por Max Martin, Dr. Luke e Bonnie McKee, nomes famosíssimos por compor ou produzir hits que facilmente pegam #1 em todos os charts. Com esta combinação infalível, não tinha como ser diferente. “Hold It Against Me” debutou diretamente no topo da Billboard Hot 100, parada de música mais importante dos EUA.

O clipe foi sucesso de público e crítica, mostrando uma certa “redenção” de Spears em relação a sua carreira, com cenas onde ela luta consigo mesma. Uma tentativa de mostrar para todos que ela ainda estava ali, que ela podia se superar, mas sem deixar de lado as extravagâncias e as coreografias. Conseguiu seu objetivo com louvor.

Veja a seguir o clipe da canção que já conta com mais de 100 milhões de visualizações:

Admiradores de Britney ainda esperam ansiosamente um retorno da cantora com uma música a altura de “Hold It Against Me”. Quem sabe este ano BritFans?

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<