Claudia Leitte se apresenta no Encontro, se emociona ao lembrar da avó e reencontra fã que venceu o câncer

Após o polêmico episódio do assédio de Silvio Santos no Teleton no fim de semana, Claudia Leitte esteve hoje (12) no Encontro com Fátima Bernardes (mas sem Fátima, que está de férias).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/claudia-leitte-desabafa-sobe-assedio-que-sofreu-no-teleton-por-silvio-santos-senti-me-constrangida-sim/

Além de divulgar seu novo single “Balancinho” e fazer performances de “Taquitá” e “Baldin de Gelo”, a cantora ainda teve tempo para se emocionar duplamente no palco do programa.

Primeiro, Claudia relembrou suas avós, Creuza e Nilza. Ela acompanhou a história de uma neta que ajudou a avó a superar a depressão e aproveitou o momento para falar das duas, que tem um lugar especial no coração da artista.

“Para mim, é emocionante falar. É difícil encontrar equilíbrio entre qualquer palavra e o que eu sinto. Minhas avós sempre foram muito presentes na minha vida. Minha avó Creuza, graças a Deus, cheia de saúde e cheia de força, alegre e enérgica. E a minha avó Nizuca… Morei com ela, deu guarida para a gente em todos os sentidos. Deu casa e sempre nos acolheu. Saí da casa da minha avó para me casar”.

Claudia Leitte se emociona ao falar sobre relação com as avós — Foto: TV Globo

Claudia Leitte chorou ao lembrar da canção “Você Existe em Mim”, que compôs para homenagear a avó Nilza, que veio a falecer em 2011.

“Faz muita falta… Fiz uma música para ela porque achei que fosse mais fácil cantar do que expressar meus sentimentos. Mas tive que deixar o palco. Consegui até certo ponto, mas depois tive que deixar o palco”.

Logo em seguida, a dona do sucesso “Bolha de Sabão” recebeu uma mensagem surpresa da avó Creusa.

“Minha neta linda e querida, te amo muito! Sinto saudades de você. Por causa do seu trabalho, você está pra lá e pra cá. Mas, quando estamos juntas, curtimos bastante. Sinto saudade de você e sei que você sente de mim”.

Avó de Claudia Leitte mandou mensagem surpresa para ela — Foto: TV Globo

“Eu te amo, vó! Você é linda! Sou sua fã, você é uma inspiração para mim”, respondeu a cantora emocionada.

Claudia ainda teve tempo de ser surpreendida no palco por Luisa, uma fã que superou um câncer. A loira inclusive havia gravado um vídeo para ela em 2013, na época do tratamento, para apoiá-la.

“Ela é uma menina muito forte. Eu acredito que Deus desenha, faz casting, une pessoas com um propósito. Ela me inspira muito. Ela me inspira a cantar, inspira outras jovens, porque passaram a segui-la. Sei que ela está passando por outro problema e, completamente diferente da primeira situação, mas tenho também consciência e fé que a cura é algo que vai chegar avassaladoramente na vida dela e nas nossas também”.

Claudia Leitte reencontrou fã que se recuperou de um câncer — Foto: TV Globo

A fã comentou sobre a importância que Claudia teve em seu tratamento.

“Ela poderia simplesmente ter mandado o vídeo e ficar por isso mesmo, como já recebi de outras pessoas. Mas é isso que acho que diferencia a Claudia dos outros. Ela, quando faz algo, faz por inteiro. Ela não se entrega pela metade, não faz só pela metade. Não ia simplesmente gravar o vídeo. Ela sempre se preocupou comigo. A gente nunca teve um contato muito perto, mas é como se a gente estivesse sempre perto”.

Confira o vídeo do encontro:

https://twitter.com/ClaudiaSquad/status/1061985715947520000

Confira também as performances:

https://twitter.com/ClaudiaSquad/status/1061980533956268032

https://twitter.com/ClaudiaSquad/status/1061983246743785473

https://twitter.com/ClaudiaSquad/status/1061988744029446144