Claudia Leitte revela que lançará novo álbum em dezembro e que ele trará parcerias internacionais

Nesta sexta-feira (11), Claudia Leitte realizou em São Paulo uma coletiva de imprensa para falar sobre a nova fase de sua carreira, pós nascimento de sua filha Bela. A cantora contou sobre seu novo álbum, nova turnê, sobre futuros feats. e, claro, sobre o carnaval 2020 – no qual ela estreará nas ruas do Rio de Janeiro.

Revelando que seu novo trabalho em estúdio foi finalizado durante suas últimas semanas de gravidez e que ele se chamará “Bandera Move”, tendo lançamento no início de dezembro, Claudia contou que colocará todas as músicas dele na nova turnê, a “Bandera Tour”, e que ela estreará na “Micareta Salvador” no dia 26 de outubro, na Bahia.

“A turnê será dividida em 4 partes, 4 estações. A árvore [símbolo da nova era] é exatamente por isso. Independente do tempo que passe, a minha história está sendo plantada e eu me sinto como essa árvore.”

Trazendo novidades sobre suas futuras parcerias, a loira contou que lançará até dezembro cerca de quarto colaborações, sendo uma delas nacional, com Xandy Avião, e as outras três com artistas internacionais, sendo um deles Joey Montana (os outros nomes a diva não pôde revelar).

Explicando mais sobre o novo single, “Bandera”, já disponível em todas as plataformas digitais, Leitte contou algumas curiosidades sobre ele, como o porque dele ter sido gravado em três idiomas diferentes (português, inglês e espanhol). A diva explicou que, por ter vários compositores diferentes e que escreveram em idiomas distintos, a tradução da música ficou complicada, então, para resolver o “problema”, decidiu unir todas as bandeiras e cantar como uma só. A cantora aproveitou ainda para falar um pouco sobre a gravação do novo clipe.

“‘Bandera’ começou em espanhol e depois ganhou outras versões porque foi composta por vários compositores. Ela dá nome a um novo projeto que vem acompanhado de um álbum, que será lançado nos próximos meses. […] ‘Bandera’ terá um videoclipe, que será gravado nos próximos dias. Deixei pra gravar depois de parir para estar mais ativa e vai tá lindo, vai ser bem divertido, tem tudo a ver com a letra da música. Vai ser gravado em Miami e dirigido pelo Chico Kertész [diretor do clipe de ‘Saudade’, da própria Claudia].“

Passando para a parte que mais marca todos os anos da carreira de Claudia Leitte, os carnavais, a musa revelou que pretende fazer algo diferente no seu trio desse ano, mas que ainda não pode ser revelado pois está em fase de planejamento, mas contou que ela irá sair sim nas ruas do Rio de Janeiro (dia 9 de fevereiro) e que terá tempo de treinar antes.

“O carnaval no Rio vai ser o máximo, o carnaval do Rio é um máximo! Eu vou me divertir muito. Mas antes disso, no dia 29 de dezembro farei um show na ‘Marina da Glória’ que será uma espécie de pré-carnaval, porque vou levar trio elétrico pro Rio e a gente poderá fazer um aquecimento pro carnaval.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/voce-vale-muito-a-gente-vale-muito-declarando-apoio-claudia-leitte-fala-sobre-a-depressao/

Não podendo sair da coletiva sem falar sobre a “Bandera” que leva em todos os momentos de sua vida, Claudia foi questionada sobre isso e deu uma resposta curta, mas explicativa:

“A minha ‘Bandera’ é o amor!”