Claudia Leitte no trio elétrico é um fenômeno a ser estudado; saiba como foi a apresentação da cantora em São Paulo

Na tarde de sábado (9), Claudia Leitte transformou São Paulo em Salvador durante a passagem do seu bloco Largadinho no pós-carnaval da capital paulista, aonde encerrou sua maratona de carnaval.

No trio, estavam personalidades como a atriz e humorista Dani Calabresa, o cantor Jão, a maquiadora e influencer Mari Saad e a modelo e apresentadora Renata Kuerten. Na avenida, uma multidão de fãs, admiradores e foliões aguardavam a diva do axé. Claudinha subiu no trio elétrico vestida com um look dourado, parceria com a Marvel e inspirado na personagem Capitã Marvel, longa que estreou no dia 7 de março.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/hit-do-carnaval-assista-video-de-claudia-leitte-cantando-shallow-em-salvador/

A multidão acompanhava a cantora dançando e pulando como se não houvesse o amanhã. Desde o momento em que apareceu em cima do caminhão, Claudia teve o público na mão. Ali, próximo ao trio, não havia como fugir do empurra-empurra: todos queriam chegar um pouco mais perto e ser notado pela cantora. Ela é do estúdio, do palco, da televisão… mas ali, no trio e no meio do povo, ainda é mais especial. Um fenômeno a ser estudado.

Grávida de 4 meses da menina Bela, Claudinha doou 100% de si, sem deixar de pular e dançar nenhum segundo. O sorriso não saia do rosto. Ela se apresenta com o gás de um show de estreia, mas com a bagagem e qualidade que apenas anos de carreira podem garantir. “Claudinha Bagunceira”, “Beijar Na Boca”, “Então Vem Cá” e o recente single “Saudade” arrebataram o público. E quem consegue explicar a força de “Dekolê”, single do DVD “Axemusic” que teve pouca divulgação e números não tão expressivos no stream? Bem, o palco é outro mundo!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-primeiro-dia-de-carnaval-em-salvador-claudia-leitte-arrasta-multidao-com-coro-de-saudade-confira-momento/

A apresentações contou com participações especiais “não esperadas”. Dani Calabresa recebeu o microfone da cantora e soltou o gogó ao som de “Matimba”. Em um momento fofo, Davi, o primogênito da família Leitte Pedreira, também tomou o microfone e cantou o rap presente na canção “Saudade”, interpretado por Hungria Hip-Hop.

Eis que, no fim da tarde, a chuva caiu. E caiu com força total provocando um grande susto em todos que estávamos lá, em cima do trio. Nós, do Portal Famosos, iríamos nos aproximar da cantora para clique exclusivos para vocês quando um vento muito forte derrubou o toldo e as ferragens do trio sobre os que estavam lá em cima. Depois disso, todos precisaram se dirigir para o interior do caminhão e a apresentação do bloco precisou ser interrompida de vez.

O povo não queria ir embora. De dentro do trio, enquanto a chuva ainda caia, se ouvia a multidão aos gritos organizados pedindo por mais Claudia Leitte, que tinha algumas horas de repertório ainda para apresentar. Mas não deu, pessoal… a gente também lamenta!

Claudia conquistou seu espaço na folia paulistana. Quem esteve lá viu e sentiu.

Ah, e ela também deixou um recado: “CARNAVAL É RESISTÊNCIA!”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<