Claudia Leitte fala sobre futuros trabalhos em inglês envolvendo a Roc Nation

Como todo mundo já sabe, Claudia Leitte assinou com a Roc Nation há alguns meses e continua trabalhando em seu novo material envolvendo a nova “casa”. Em vídeo inédito, Claudia fala sobre seus futuros projetos em carreira internacional e avisa: “E vem aí, como você já deve saber, meu primeiro trabalho em inglês” e logo depois, acalma os fãs brasileiros: “Mas sabe por que eu estou te contando tudo isso? É que tem muito fã achando que não vai me ver. Olhe, nem sonhe porque aqui é o meu lugar no mundo. Amo o meu Brasil, daqui ninguém me tira. Eu vou viajar o mundo inteiro, mas o o Brasil jamais vai sair de mim”.

O novo trabalho em inglês de Claudia ainda não foi revelado, porém, não podemos esquecer da faixa Signs (Sinais) que ela cantou na final do The Voice Brasil 2014. A faixa tem trechos em português e inglês e ainda não foi lançada oficialmente. Um videoclipe para a faixa também já parece ter sido gravado. Relembre:

Pra quem pensa que Claudia Leitte cantando inglês é uma novidade desse ano, se engana. Claudinha já está familiarizada com o idioma e além de já ter feito vários cover de músicas em inglês como Bizarre Love Triangle e Dyer Maker também já fez seus lançamentos como Locomotion Batucada e Lazy Groove, versão em inglês do hit Largadinho.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets