Clara Martins participa da estreia da série “Todas as Garotas em Mim”

“Todas as Garotas em Mim” é a nova série Teen da RecordTV. A trama traça um paralelo entre situações contemporâneas e fatos da Bíblia e promete ser uma nova via para as séries da emissora.

Antes do lançamento, da RecordTV realizou um evento junto à imprensa, em SP, com o objetivo de promover a série. O evento contou com a presença da atriz Clara Martins que depois de brilhar, em “Gênesis”, integra o elenco da nova série.

Clara Martins interpreta a personagem Melissa Werner, que é filha do casal Heloísa Werner (Rhaisa Batista) e Júlio Barcelos (Angelo Paes Leme), irmã caçula da protagonista Mirela (Mharessa Fernanda) neta de Ísis (Adriana Garombone).

“A Melissa é aquela garota que já nasceu ligada em tecnologia. Os games são a vida dela, ela é realmente muito boa nisso, o tempo todo está vidrada no tablet, competindo com seus amigos da escola e seu primo Henri (Dani Gutto). Mas isso é um escape para ela, que no fundo, sofre por não ter uma família unida e feliz. Então, quando ela percebe que pode agradar sua mãe Heloísa se entrar no mundo da moda e da beleza, ela mergulha de cabeça. E as coisas vão passar um pouco dos limites…”, explica Clara.

“Todas as Garotas em Mim” vai contar as inúmeras coincidências entre a história de uma digital influencer dos dias atuais com as garotas da Bíblia que viveram muito antes e durante o século I. Ao contrário do que parece, elas têm muitas coisas em comum. A trama contemporânea escrita por Stephanie Ribeiro, com direção geral de Rudi Lagemann, foi gravada nas cidades de Florianópolis (SC) e Gramado (RS) e está repleta de conflitos, desafios, romance, ensinamentos e sonhos.

O diretor Rudi Lageman, que já esteve à frente de outras produções na emissora, adiantou aos jornalistas presentes que a produção “é uma viagem no tempo, que se passa em muitos cenários.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets