Citando Pete Davidson, Cardi B defende Offset das mensagens de ódio, mesmo com ele tendo invadido seu show

Cardi B foi surpreendida ontem (15) pelo seu ex-marido Offset, que quebrou todas as barreiras e subiu ao palco do show da rapper para pedir que ela o aceite de volta.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/meu-deus-offset-invade-show-de-cardi-b-para-pedir-desculpas-e-deixa-rapper-irritadissima/

Apesar de ter ficado possessa com a situação, Bardi defendeu o ex-marido nas redes sociais. Ela não quer que seus fãs fiquem destilando ódio contra ele, citando o caso que aconteceu com Pete Davidson ontem (15), que escreveu uma “carta suicida” no Instagram e deixou todo mundo preocupado.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BrcUrfkF1wB/

“Eu sei que vi várias pessoas me criticando porque estou ‘defendendo’ o pai do meu bebê. Eles pensam que eu vou tipo voltar com ele. Eu não estou dizendo que eu vou voltar com ele. Eu só não gosto dessa coisa de criticar as pessoas online. Mais cedo vocês viram como Pete Davidson estava falando. Aqui nós não queremos estar em baixo disso, porque pessoas loucas me criticam todos os dias. Eu não quero que o pai do meu bebê tenha esse sentimento por causa de mim. Milhares de pessoas criticam ele todos os dias. Esse é um sentimento nojento. Eu não quero isso. Eu não quero o mais homem fabuloso, glamouroso e perfeito, que não vai amar minha criança do mesmo jeito que o pai dela ama minha criança, então eu não gosto desse ódio. Eu sei o quão doloroso isso é, quando você tem milhões de pessoas te criticando todos os dias. Eu não gosto disso. E não faz eu me sentir melhor. Ponto”.

Antes, Cardi B já havia postado um vídeo no Instagram agradecendo as mensagens de apoio, salientando que não quer ver ninguém falando mal do pai de seu bebê, Kulture.

https://www.instagram.com/p/BrcLFy0l1Y0/

“Galera, eu só queria dizer muito obrigada pro vocês terem me apoiado, me amado… e isso tem que ir para a família. Certo ou errado, eu não quero que as pessoas tipo… façam merda, falem merda. Atacar o pai do meu bebê não vai fazer eu me sentir melhor de nenhuma forma, porque afinal, ainda é família. Infelizmente nós passamos por coisas e… vocês sabem, não é privado… se tornou público. E eu só quero acalmar as coisas… eu só preciso de tempo, para que possamos nos olhar olho no olho. Eu não posso prever o futuro. Eu não sei… mas isso tudo de atacar o pai do meu bebê com asneiras, isso não faz eu me sentir melhor e eu só quero dizer obrigada a todo mundo, amo vocês muito, adeus”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<