Na noite de quinta-feira (3), moradores da cidade de Anderson, Carolina do Sul (EUA), se reuniram em um anfiteatro, Anderson Sports & Entertainment Complex, para assistir “Pantera Negra” em homenagem ao ator, Chadwick Boseman, que faleceu dia 28 de agosto após um longa luta contra um câncer.
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
O evento respeitou o distanciamento social e, enquanto os adultos faziam uso de máscaras como proteção à saúde, as crianças apareceram fantasiadas de Pantera Negra como tributo ao ator. Além do longa, outras produções que tinham Chadwick no elenco também foram transmitidas.
Deanna Brown-Thomas, filha do cantor James Brown, relembrou, em discurso, a visita de Boseman a sua casa antes de interpretar James no filme Get On Up (2014). O pastor da igreja de Chadwick, Samuel Neely, e o prefeito da cidade, Terence Roberts, também dedicaram algumas palavras a ele.
Embora sua família não tenha comparecido ao local, um agradecimento ao carinho da comunidade foi feito através do representante de Chadwick, Nicki Fioravante.