Cidade onde Chadwick Boseman cresceu transmite “Pantera Negra” em anfiteatro como homenagem ao ator

Cidade onde Chadwick Boseman cresceu transmite “Pantera Negra” em anfiteatro como homenagem ao ator

Na noite de quinta-feira (3), moradores da cidade de Anderson, Carolina do Sul (EUA), se reuniram em um anfiteatro, Anderson Sports & Entertainment Complex, para assistir “Pantera Negra” em homenagem ao ator, Chadwick Boseman, que faleceu dia 28 de agosto após um longa luta contra um câncer.

O evento respeitou o distanciamento social e, enquanto os adultos faziam uso de máscaras como proteção à saúde, as crianças apareceram fantasiadas de Pantera Negra como tributo ao ator. Além do longa, outras produções que tinham Chadwick no elenco também foram transmitidas.  

Deanna Brown-Thomas, filha do cantor James Brown, relembrou, em discurso, a visita de Boseman a sua casa antes de interpretar James no filme Get On Up (2014). O pastor da igreja de Chadwick, Samuel Neely, e o prefeito da cidade, Terence Roberts, também dedicaram algumas palavras a ele.

Embora sua família não tenha comparecido ao local, um agradecimento ao carinho da comunidade foi feito através do representante de Chadwick, Nicki Fioravante.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<