Cidade onde Chadwick Boseman cresceu transmite “Pantera Negra” em anfiteatro como homenagem ao ator

Na noite de quinta-feira (3), moradores da cidade de Anderson, Carolina do Sul (EUA), se reuniram em um anfiteatro, Anderson Sports & Entertainment Complex, para assistir “Pantera Negra” em homenagem ao ator, Chadwick Boseman, que faleceu dia 28 de agosto após um longa luta contra um câncer.

O evento respeitou o distanciamento social e, enquanto os adultos faziam uso de máscaras como proteção à saúde, as crianças apareceram fantasiadas de Pantera Negra como tributo ao ator. Além do longa, outras produções que tinham Chadwick no elenco também foram transmitidas.  

Deanna Brown-Thomas, filha do cantor James Brown, relembrou, em discurso, a visita de Boseman a sua casa antes de interpretar James no filme Get On Up (2014). O pastor da igreja de Chadwick, Samuel Neely, e o prefeito da cidade, Terence Roberts, também dedicaram algumas palavras a ele.

Embora sua família não tenha comparecido ao local, um agradecimento ao carinho da comunidade foi feito através do representante de Chadwick, Nicki Fioravante.