Ciara sofre problemas técnicos no primeiro show da sua turnê, e fãs pedem dinheiro de volta

Na última quarta-feira, 18, Ciara deu início a sua nova turnê. A turnê visa promover o seu novo álbum, intitulado #Jackie, que será lançado após o término da rota de shows. A turnê passará pela Europa e Nova Zelândia, ao todo serão 12 shows, sendo 4 deles em Arenas.

Porém, sua nova turnê teve um início conturbado. De acordo com a imprensa local, Ciara cantou apenas duas músicas em menos de cinco minutos e sumiu do palco sem dar explicações. Com essa atitude a estrela do R&B provocou tumulto com os fãs que ficaram irritados com a organização e pediram o seu dinheiro de volta. Fãs no local também relataram que CiCi dublou as canções.

Fiquei muito desapontado com o que aconteceu. Eu quero um reembolso total, paguei por um concerto de uma hora para assistir Ciara, e ela cantou durante cinco minutos. – Disse um fã no local.

Em declaração para o Jornal Stuff, outro fã disse:

“Eu ainda sou fã da Ciara, e estou triste por isso, eu nunca fui num show dela. Mas neste momento só quero o meu dinheiro de volta.”

 

A equipe de Ciara pediu desculpas pelo ocorrido a todos os fãs ali presentes, e explicou que tentaram fazer de tudo para prosseguir com o show. Mas, segundo eles, a casa de shows era “pobre” e não estavam adaptados para receber o equipamento da cantora.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets