Christina Aguilera será honrada como “ícone LGBTQ” em campanha dos Direitos Humanos

A maior organização dos direitos civis da comunidade LGBTQ homenageará Christina Aguilera com o Equality Award. A cantora foi colocada como um verdadeiro “ícone LGBTQ” que usa suas plataformas para “compartilhar uma mensagem de esperança e inspiração” a aqueles que tem sido marginalizados.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/christina-aguilera-anuncia-nova-turne-na-europa-durante-intervalo-de-sua-residencia-em-las-vegas/

De acordo com o grupo, a americana arrecadou dinheiro para pesquisas e tratamento de pessoas com HIV/AIDS, advogou casamentos homossexuais e falou contra o bullying LGBTQ. A entidade ainda diz que “Beautiful”, sucesso de 2002, é um hino do empoderamento da comunidade.

Christina Aguilera receberá a honra em um jantar em Los Angeles no dia 30 de março. Na mesma noite, a Human Rights Campaign vai dar o prêmio de “National Leadership Award” para Yeardley Smith, a voz de Lisa em “Os Simpsons”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/divulgando-sua-residencia-em-las-vegas-christina-aguilera-volta-a-falar-sobre-desejo-de-colaboracao-com-britney-spears-e-quer-incluir-lady-gaga-e-cardi-b-uma-nova-lady-marmalade-talvez/