Christina Aguilera revela que seu novo álbum terá inspirações no country e colaborações confirmadas no futuro

Desde que experienciou participar do seriado ‘Nashville’ ainda este mês, em dois episódios que vão ao ar nessas semanas seguintes, Christina Aguilera também gravou duas faixas em estilo ‘country‘ para se adequar ao tema: a primeira ‘The Real Thing’, que já está na rede e a outra ‘Shotgun’, que estreia no dia 21.

Entrevista a publicação ‘People’, ela revelou que com sua vivência de atuação no programa e suas raízes, deverá trabalhar em colaborações com o estilo em breve para provavelmente, seu novo disco de estúdio.

Para quem não sabe, Xtina já se envolveu no country algumas vezes, inclusive no seu último disco ‘Lotus’, com ‘Just A Fool’, contendo a colaboração de Blake Shelton.

”Eu acho que as minhas raízes vão ficar onde elas estão sempre”, ela disse à People. “Mas isso não significa que não haverá mais colaborações para breve.”, completou.

Cantora também falou sobre experiência em atuação, com o ‘coração’ na música:

“A minha experiência em atuação têm sido muito grande e forte, por isso, se o papel está certo para mim, eu estou sempre aberta a isso”, diz ela, acrescentando que o seu “verdadeiro amor vai ficar sempre música.”

Você pode ouvir a faixa ‘The Real Thing’ abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets