Christina Aguilera lança faixa bônus do “Bionic” nas plataformas digitais; ouça “Little Dreamer”

Hoje fazem dez anos que Christina Aguilera lançou seu sexto álbum, “Bionic“, e como forma de comemoração, a cantora presenteou os fãs lançando a faixa bônus, “Little Dreamer“, em todas as plataformas digitais.

A faixa bônus foi disponibilizada após os fãs subirem hashtags pedindo justiça ao álbum, sendo considerado por muitos como à frente do seu tempo. Ouça “Little Dreamer”:

A música alcançou o topo do iTunes brasileiro e em outros países, como Equador, Colômbia, Argentina, México. Em vários países do mundo, o álbum também voltou a subir nos charts, como aqui no caso do Brasil, onde o “Bionic” alcançou o topo do iTunes também. Na versão americana, duas versões do álbum aparecem na parada. Até o fechamento dessa matéria, a versão standard se encontra na posição #3 e a versão deluxe na posição #19. No Reino Unido o álbum já aparece no top 50.

Aproveite e relembre a injustiçada era “Bionic” com um especial feito aqui no Portal Famosos Brasil. Não esquece de contar para a gente nas redes sociais quais suas favoritas do álbum.