Christina Aguilera estaria cogitando assinar com o The Voice australiano

Christina Aguilera está atualmente com sua residência em Las Vegas, a “The Xperience”, e também levará o show para a Europa em uma turnê que se inicia na quinta-feira (4), em Paris.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iconico-clipe-de-dirrty-single-de-christina-aguilera-com-redman-chega-aos-100-milhoes-de-views-no-youtube/

De acordo com o site australiano Now To Love, a cantora teria sido convidada para integrar o painel de jurados do The Voice do país em 2020, no lugar de Kelly Rowland. Um insider falou sobre o convite para o site.

“Seu trabalho em Las Vegas termina no final deste ano, então entrar no show aqui definitivamente está na mesa. Ela ama o show, mas vai querer fazer as coisas de forma um pouco diferente de como foram feitas lá.”

A dona do hit “Dirrty” participou das três primeiras temporadas do The Voice EUA e depois retornou para mais três, saindo por definitivo na décima temporada, em 2016.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/produtor-che-pope-confirma-parceria-de-anitta-e-christina-aguilera/

Em entrevista para a Billboard no ano passado, Xtina disse que o programa não era sobre música e sim sobre audiência.

“Tornou-se algo que eu não sentia que era o mesmo propósito pelo qual eu havia topado fazer a primeira temporada. Você percebe que não é sobre música. É sobre fazer bons momentos na TV e massagear uma história.”

Christina também disse que isso não era o que ela havia nascido para fazer e que era privada de algumas coisas.

“Eu não entrei neste negócio para ser apresentadora de televisão e receber todas essas regras. Especialmente como mulher: você não pode usar isso, não pode dizer isso. Eu me encontraria naquele show tentando desesperadamente me expressar através de roupas, maquiagem ou cabelos. Foi o meu único tipo de saída.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/esta-chegando-christina-aguilera-confirma-novo-album-em-espanhol/