Christina Aguilera agradece Lady Gaga por "Fazer a coisa certa" ao se posicionar sobre o caso R. Kelly

Ao logo da última semana, Lady Gaga foi questionada por diversas vezes sobre o escândalo sexual envolvendo R. Kelly. Depois de se posicionar e revelar que excluiria a canção “Do What U Want” das plataformas digitais, a cantora recebeu o apoio de mais uma colega trabalho.

Christina Aguilera usou o seu perfil no Twitter para demonstrar apoio a decisão de Gaga.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vitimas-que-acusam-r-kelly-de-abuso-sexual-agradecem-lady-gaga-por-posicionamento-eu-abri-um-sorriso/

“Isso é um lembrete para mulheres se manterem unidas – e não deixarem um homem tomar posse de uma ótima música / um ótimo momento… E se fica qualquer coisa da mensagem dessa música é que você pode ter tido meu corpo, mas nunca terá meu coração, minha voz, minha vida ou minha mente.”

“Sendo eu mesma uma sobrevivente de predadores do passado, esses versos falam comigo, e esse foi o motivo de ter gravado a música. Eu abraço todos sobreviventes de violência sexual e doméstica, que têm um espaço especial no meu coração, e você Lady Gaga por fazer a coisa certa.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/advogado-de-r-kelly-acusa-lady-gaga-de-explorar-a-polemica-para-tentar-ganhar-um-oscar-saiba-mais/

Em 2014, Lady Gaga e Christina Aguilera dividiram vocais em uma das versões de “Do What U Want”. Com a exclusão da versão original da faixa, o dueto entre as cantoras disparou no Itunes USA e agora se encontra na posição #70.