Christian Bale estaria negociando um papel em “Thor: Love And Thunder”

Pelo jeito Christian Bale poderá integrar o MCU, Universo Cinematográfico Marvel. Segundo o site Collider, depois que atuar como o Batman, o ator estaria em fase de negociação por um papel em “Thor: Love and Thunder”.

    Bale, que já venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2010 por atuar em “O vencedor”, teve sua estreia como homen morcego em “Batman Begin” de 2005, depois o ator voltou a iterpretar o herói em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” de 2008 e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” de 2012. Essa foi a última vez que Christian participou de alguma franquia cinematográfica.

    A Marvel Studios ainda não confirmou as negociações, o que se sabe até o presente momento é que o filme, que tem estreia prevista para novembro de 2021, contará com o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, a até então “namorada” do nosso Deus nórdico.

    Lembrando que essa não seria a primeira vez que algum ator troca a DC pela Marvel, ou Marvel pela DC. Ben Aflleck em 2003 interpretou Demolidor, 13 anos depois o ator assumiu o papel de Batman nos filmes “Batman vs Superman”, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça”.

    Ryan Reynolds vivenciou Deadpool em “X-men Origens: Wolverine” de 2009, dois anos depois o ator assumiu o papel de Laterna Verde no qual foi bastante criticado, no entanto, o ator voltou a assumir o papel de Deadpool esse que agora é um dos trabalhos mais aclamados do ator.

    Assim como Ryan, Halle Berry não teve muito sucesso ao fazer parte da DC, a atriz que tinha ganhado as graças do público com o papel de Tempestade nos dois primeiros filmes do X-Men, foi bastante criticada ao interpretar a Mulher-Gato em seu filme solo de 2004, mas logo Halle voltou para a Marvel e participou de mais dois filmes.