Quatro meses após a cerimônia do Oscar 2022, Chris Rock voltou a tocar no assunto polêmico envolvendo Will Smith e Jada Pinkett-Smith. De acordo com a revista US Weekly, o comediante falou sobre esse momento durante uma apresentação em Nova Jersey, em Nova York. “Qualquer um que diz que palavras machucam nunca levou um soco na cara“, brincou o ator.
De acordo com as informações fornecidas pela revista americana, Rock afirmou não ser uma vítima nessa história, mas destacou a intensidade do soco dado por Will. “Sim, aquela merda doeu, porra“, disse o comediante, completando que não deu muita importância para o caso e seguiu sua vida normalmente. “Eu deixei aquela merda para lá e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou para o hospital por causa de um corte de papel“, concluiu Chris.
Chris Rock recebeu um soco na cara após fazer uma piada com a doença de Jada, esposa de Will Smith. O comediante, que estava no palco para apresentar uma das categorias da noite, disse que a atriz poderia participar do próximo “GI Joe”, já que está careca, assim como a protagonista do filme. Pinkett-Smith raspou sua cabeça por conta da queda de cabelo provocada pela alopecia, doença da qual convive desde 2018.