Chris Pratt leva alfinetada de Ellen Page por frequentar “infame igreja anti-LGBTQ”

A atriz Ellen Page está causando nas redes sociais! Nesta quinta-feira (7), criticou Chris Pratt por frequentar uma igreja “infame anti-LGBT” depois que o ator falou sobre sua religiosidade no programa  “The Late Show With Stephen Colbert”.

Pratt revelou durante a entrevista ter terminado recentemente um jejum de 21 dias, encorajado por seu pastor. Page, ao se atentar sobre a igreja qual o ator estava se referindo, twittou questionando o colega de profissão: “Oh. Certo. Hum. Mas a igreja dele é infamante anti-LGBTQ, então talvez se refira a isso também?”

A igreja em questão é a Hillsong, a mesma frequentada por outras celebridades como Justin Bieber, Kendall e Kylie Jenner

http://5jc.0a9.myftpupload.com/atriz-e-ativista-ellen-page-tem-conversa-tensa-com-deputado-jair-bolsonaro-em-trecho-de-gaycation/

Líderes da Hillsong já chegaram a declarar que “a homossexualidade é um pecado” e garantir que “um membro gay na igreja nunca poderia ocupar uma posição de liderança na igreja”, além de deixarem claro que a igreja é acolhedora, mas não apoia um “estilo de vida gay”.