Chris Martin e Dua Lipa são supostamente flagrados aos beijos no Glastonbury e cantor comenta

Chris Martin e Dua Lipa estão solteiros. Ambos terminaram seus relacionamentos há pouco tempo e aproveitaram o último fim de semana para aproveitar o festival Glastonbury, no Reino Unido.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/glastonbury-dave-canta-musica-em-homenagem-a-jogador-thiago-silva-com-fa/

Rumores surgiram de que os cantores estavam aos beijos em uma área vip do evento. De acordo com o The Sun, “assim que Chris viu Dua olhando, ele ficou em cima dela e não saiu de seu lado a noite toda”. O insider ainda continuou, afirmando que a cantora até “o apresentou à família dela”.

Agora, um porta-voz vocalista do Coldplay disse ao Daily Mail que os artistas são nada mais que amigos.

“Ao contrário do que várias notícias estavam dizendo, nós gostaríamos de confirmar que Chris Martin e Dua Lipa não se beijaram no Glastonbury e são apenas amigos.”

Dua e Chris já até colaboraram musicalmente, na faixa “Homesick”, do disco de estreia homônimo da britânica, de 2017. Inclusive, quando ela veio com o Coldplay no Brasil, eles cantaram a canção juntos no show solo de Lipa, há quase dois anos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/new-rules-dua-lipa-teria-terminado-com-isaac-carew-e-ja-estaria-saindo-com-irmao-de-gigi-e-bella-hadid/