Chris Hemsworth afirma que roteiro de “Thor: Love and Thunder” é “muito insano”

Chris Hemsworth afirma que roteiro de “Thor: Love and Thunder” é “muito insano”

Em entrevista para o jornal The Philadelphia Inquirer, Chris Hemsworth deu um gostinho para os fãs e comentou sobre o roteiro do quarto filme de “Thor“, da Marvel, intitulado “Thor: Love and Thunder” (“Thor: Amor e Trovão” no Brasil).

O filme conta com a direção de Taika Waititi (responsável pelo roteiro ganhador do Oscar “Jojo Rabbit”), e trás Hemsworth de volta ao papel do protagonista, além de Tessa Thompson (Valkyrie) e Christian Bale, como um vilão ainda não anunciado. A curiosidade fica por conta do retorno de Natalie Portman à personagem Jane Foster, e como já confirmado, a futura Thor.

“Um dos melhores roteiros que li em anos. É Taika em seu melhor – e mais extremo – trabalho. Se a versão que eu li é realmente a versão que iremos gravar, vai ser muito insano”, afirmou o ator responsável por interpretar o Deus do trovão nas telonas desde 2011.

Nos quadrinhos, o arco que leva o nome do filme acompanha a história de Jane até se tornar a nova responsável pelo martelo e pelos poderes do trovão, após Thor se tornar “indigno” do cargo.

A data prevista para o lançamento do longa é 18 de fevereiro de 2022, nos Estados Unidos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<