Chris Brown posta meme sobre a prisão de 21 Savage, Offset o repreende e cantor surta com textão: "Lute comigo"

21 Savage foi detido no fim de semana e corre o risco de ser deportado por estar vivendo ilegalmente nos Estados Unidos desde 2006. A grande maioria das estrelas americanas do hip-hop se solidarizaram com Savage, mas há uma minoria que resolveu tirar sarro da situação.

Chris Brown publicou um meme viral sobre a situação em seu Instagram e Offset não gostou. O marido de Cardi B chamou a atenção de Breezy comentando “memes não são engraçados”. Brown ficou visivelmente irritado e levou tudo para o lado pessoal, publicando um grande texto.

Confira tudo abaixo:

View this post on Instagram

CMON FAM, STOP PLAYING WIT DA MANS DEM.

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) on

 “Vai se foder maninho. Melhor se preocupar com o que tá rolando contigo, e focar em ‘você’. Todo esse papo furado no Instagram é que é zoado. Sua energia não estava assim quando eu colei no show do Drake em LA …  Maninho sensível.. Fala comigo pessoalmente. Tá querendo alguma moral quando tudo que você tem que fazer é só brotar. Sem câmeras, sem ficar se pagando e tal. Se você é um homem de verdade, então lute comigo. Ah sim,e outra coisa, CHUPA O MEU PAU!”.

O dono do hit “Yeah 3x” apagou o comentário, mas logo o repostou no stories. Antes, Drake havia deixado emojis de risada na publicação, debochando de toda a situação.

Chris Brown and Drake IG