Chris Brown chega em acordo judicial com ex-empresário após três anos

Chris Brown finalmente conseguiu um acordo para sua longa batalha na justiça contra seu antigo empresário.

De acordo com documentos divulgados, o cantor e Mike G resolveram tudo, mas os detalhes ainda são confidenciais.

Os dois tiveram que tirar as acusações que eles tinham um contra o outro para o acordo e a corte irá determinar os termos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/album-indigo-de-chris-brown-entra-no-top-10-da-apple-music-nos-eua-mesmo-antes-de-seu-lancamento/

Em 2016, Mike G. processou Brown, o acusando de aprisionamento, agressão, ameaça, difamação e quebra de contrato. Ele clamou que Brown o deu um soco no início de 2016 e que teve que ser até hospitalizado. Já Chris acusou Mike de roubar dinheiro, o que o empresário nega.

Breezy contratou Mike em 2012 para resgatar sua imagem após todo episódio da agressão do cantor a Rihanna. No início do ano, o dono do hit “Wake Me Up” foi advertido após se recusar a entregar uma evidência no caso do ex-empresário. O juiz determinou que o artista pagasse uma multa de 1,7 mil dólares e entregasse todos os documentos requeridos.

Chris Brown lança nesta madrugada seu novo álbum, “Indigo”, que contará com participações de Drake, Justin Bieber, Nicki Minaj, Lil Wayne, Trey Songz, Tory Lanez, Joyner Lucas, Tyga, e mais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/de-surpresa-chris-brown-lanca-sua-nova-parceria-com-justin-bieber-ouca-dont-check-on-me/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<