Ser amadrinhada por Beyoncé já é uma oportunidade única, mas se tornar destaque nas redes sociais da artista já são outros 500.
Quem acompanha Beyoncé, sabe que as redes sociais da artista, principalmente seu Instagram, é completamente restrito em relação a conteúdos e também a seguidores. Para se ter uma ideia, desde que criou seu perfil na rede social, a artista NUNCA seguiu ninguém, com exclusividade de uma brasileira, que foi seguida pela artista por engano e viu seu perfil bombar.
>>> Após performance apoteótica de “Have Mercy”, Chlöe deixa palco do VMAs e cai no choro
>>> Chlöe faz apresentação arrasadora de “Have Mercy” no VMA 2021; assista
A mesma regra funciona para os conteúdos de Beyoncé e devida a baixa frequência de atualização e todas as vezes que é atualizado, gera um alto número de curtidas e comentários, o algoritmo do Instagram entende que sempre precisa entregar o maior engajamento orgânico possível para a conta em questão.
Recentemente, Chlöe lançou sua primeira faixa solo, “Have Mercy”, aproveitando o hiato da duo que faz com sua irmã, Halle Bailey, que atualmente se dedica ao live action de “A Pequena Sereia”. A artista foi destaque nos Stories de Beyoncé com o clipe do novo lançamento, sendo exibido para um grande parcela dos 208 milhões de seguidores da texana.
Atualmente, o clipe de Chlöe conta com mais de 12 milhões de reproduções no YouTube.