CHIQUE E CONFORTÁVEL: MD Chefe é indicado em premiação americana na categoria “Artista Revelação Internacional”

MD Chefe iniciou a sua trajetória nas batalhas de rima do Rio de Janeiro como Madruguinha, mas hoje, com sua voz emblemática, acaba de ser indicado como BEST NEW ACT, único brasileiro na categoria de artista revelação mundial na premiação internacional Bet Awards 2022. Ao todo são 6 indicados.

MD Chefe alcançou fama nacional com músicas sobre elegância, sofisticação e empoderamento, lançando bordões icônicos como “estilo tchutchuco” e “chique e confortável” entre descrições extravagantes sobre perfumes e artigos de moda.

>>> Lil Nas X publica música chamada “Fuck BET” após ser ignorado na premiação

Viralizou com o single “Rei Lacoste”, parceria com DomLaike, que acumula 73M de acessos no YouTube e 54M de streams no Spotify. Hoje, o cantor que integra o Filtr Lab, programa da Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão, toma a posição de representante brasileiro da categoria que homenageia artistas internacionais destaques de todo o mundo anualmente. 

Os indicados deste ano refletem, em abundância, a criatividade de expressão e a excelência negra na música. As nomeações do BET AWARDS 2022 são selecionadas pela BET’s Voting Academy, que é composta por fãs e um grupo de profissionais do entretenimento nas áreas de televisão, cinema, música, mídia social, marketing digital, jornalismo esportivo, relações públicas e artes criativas. 

>>> INTERNACIONAL! Ludmilla é indicada ao BET Awards, premiação dos Estados Unidos

Apresentada pelo ator, escritor, diretor, produtor e filantropo Taraji P. Henson, indicado ao Oscar® e vencedor do Globo de Ouro®, a premiação será exibida ao vivo pela MTV, no domingo, 26 de junho, às 21h. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets