CHILDHOOD EMERGENCY! Sandy & Junior se reunirão para série de shows especiais comemorando aos 30 anos de carreira da dupla

Alguns fãs de Sandy & Junior nunca se recuperaram da separação da dupla, há mais de 11 anos, mas agora, eles poderão ter um pequeno gostinho de ver os irmãos de volta ao palco para um show inédito, segundo o jornal carioca Extra.

Em comemoração aos 30 anos da primeira apresentação dos artistas juntos, que ocorreu no programa “Som Brasil”, em 1989″, cantando o clássico “Maria Chiquinha”, eles realizarão no segundo semestre uma série de performances especiais em grandes espaços.

A primeira ocorreria em São Paulo, no Allianz Parque, com vendas se iniciando já em março. Nem Sandy, nem Junior ainda confirmaram a informação, para não atrapalhar os projetos solo de cada um.

Pequenos rumores foram criados no Instagram na última sexta-feira (25), quando ogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy respectivamente, acompanhados de Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX, apareceram juntos no que parecia ser uma reunião de negócios.

Daner Assis, Rogéria Takata e Pietro Toscano: reunião de negócios