Cher virá ao Brasil em abril para projeto filantrópico

Finalmente, teremos a honra de receber no Brasil a Deusa do Pop, Cher.

Mas, infelizmente, a cantora não virá ao país para shows e sim para um evento filantrópico realizado anualmente pela AMFAR. A sigla significa ‘Fundação Americana de Pesquisa da AIDS’ e anualmente é feito um baile de gala com um jantar para a arrecadação de fundos para o tratamento da doença e também o investimento em pesquisas para a cura da mesma, que apesar de andar lentamente, está progredindo.

A ocasião acontece em Hong Kong na China, porém, houve uma mudança de planos da artista e ela estará passando por aqui em abril para participar do baile realizado pelo arquiteto Felipe Diniz, que organiza, desde 2010, o evento para personalidades da mídia e celebridades, obviamente, em pról financeiro para pesquisas do HIV.

A versão brasileira, que se parece com a que será realizada na China, já arrecadou 20 milhões de dólares e teve presenças internacionais como Sharon Stone, Fergie, Jennifer Hudson e o fotógrafo Mario Testino.

Ok, foi decidido que vamos mudar de destino, de Hong Kong para São Paulo, em abril.

A confirmação veio da própria Cher em resposta a um fã no twitter, onde já tinha levantado suspeita quando publicou na rede social um ‘São Paulo?!’ ainda no final de fevereiro, deixando todos ansiosos por respostas que agora foram dadas. A artista nunca veio ao Brasil em muitos anos de sua carreira.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets