Cher critica grandes empresários que potencializam o aquecimento global

Cher critica grandes empresários que potencializam o aquecimento global

Em postagem em sua conta oficial do twitter ontem (9), a cantora Cher detonou os grandes empresários que contribuem para o aquecimento global. Na postagem, Cher diz que os grandes empresários estão “destruindo nosso planeta agora”. 

A artista norte-americana é considerada a pioneira na participação feminina na indústria cultural, apelidada de “Deusa do Pop”. Entre seus vários troféus, estão um Oscar, um Grammy, um Emmy, três Globos de Ouro e um Cannes. 

>>> Cher poderá estrelar terceiro filme da franquia “Mamma Mia”; entenda

Engajada na causa ambiental, Cher é co-fundadora de uma ONG destinada à proteção animal, a FTW Global. A ONG tem como missão a libertação de animais selvagens que vivem em situação de cativeiro. 

>>> Miley Cyrus divulga performance de “Believe”, de Cher, para especial do Orgulho LGBTQIA+

A crítica da cantora acerca do aquecimento global, vem à tona em um momento de alerta dos cientistas quanto ao futuro do planeta. Ontem (9) um relatório da Organização das Nações Unidas (ONU), apontou que as mudanças climáticas causadas pelo homem atualmente, não tem precedentes na história da humanidade. 

De acordo com o relatório, essas mudanças são “irrefutáveis” e “irreversíveis”, tendo as ações humanas sido responsáveis pelo aumento de 1,07° na temperatura do planeta. O relatório ainda aponta que, ainda neste século, a temperatura do planeta poderá acumular o aumento de 2,0°. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<