Cher anuncia cover de “Chiquitita” do Abba como single, os lucros serão doados a luta contra o coronavírus

Como anunciado anteriormente, Cher irá continuar lançando suas próprias versões dos clássicos da banda ABBA, a qual ela é fanática. Após, um disco totalmente de covers do grupo que fez sucesso nos anos 70, e sua participação mais que especial no filme “Mama Mia 2”, a cantora acaba de anunciar “Chiquitita” como novo single. Porém, dessa vez a cantora de 73 anos irá cantar em espanhol.

A cantora também anunciou que em parceria com a UNICEF, irá doar todos os lucros arrecadados com a canção para o combate ao coronavírus. “A UNICEF me ligou e eu disse que doaria meus ganhos com a música, como o ABBA fez com a versão em espanhol”. Comentou Cher.

“Gravei minha parte do vídeo em casa e eles mais tardem me enviaram o corte final com crianças de todo o mundo. É uma experiência otimista e bonita. É ótimo quando você pode ver algo positivo agora, porque toda a agitação que enfrentamos estão dentro.” – finalizou a cantora.

Confira a capa do Single que será lançado nessa sexta (08), e no dia seguinte (09), o vídeo:

Imagem

Confira a versão original em Inglês de “Chiquitita”, gravado por Cher para o disco “Dancing Queen”, de 2018 e a versão em espanhol na voz do grupo ABBA: